segunda-feira, 18 de abril de 2011

1. Novas Seções
Introdução de um novo botão "Notícias" que mostra se há algum anúncio novo jogo relacionado.





2. Sistema de Mensagens
O sistema de mensagens ao usuário, dentro do jogo, foi totalmente redesenhado e agora também está disponível para jogadores que não são Premium (Lord das Sombras).
Da mesma forma foi implementada uma nova opção para a comunicação dentro de um clã (Janela de Chat)




3. Bar-Capangas
Com a implantação do Bar-Capangas você terá agora a possibilidade de convidar amigos para Bitefight, para que possam fazer grandes batalhas com você.





4. Casa da Dor
Em muitos pedidos em nome dos nossos jogadores, a Casa da Dor foi redesenhada. Além de uma lista de recordes mensais também se pode lutar por troféus.





5. Sistema de Aventura
A Taberna real foi redesenhada, assim e novo sistema de Missões foi implementado.





6. Resumo
A Visão de seu personagem também foi redesenhada, agora você pode acessar através de abas diferentes opções como as habilidades, as estatísticas, as modificações de luta, os talentos e os novos aspectos do recurso do Sistema de Aventuras. A parte relativa ao resumo dos equipamentos também possuirá um estilo novo.





7. Relatórios de Batalha
Os relatórios de batalha precisaram ser redesenhados para evitar quaisquer problemas com o Festival de Murros ou a Guerra entre Clãs.





8. Caça
Caça entre Raças tem duas opções nova pesquisa. Também foi adicionado um novo "bônus de ouro". A caça a Humanos, pode ser acessada clicando sobre a imagem e pusando com o mouse obtem-se a informação da opção escolhida.





9. Correção de erros (Bugfixes) - Mudanças - Nova 
 
1. Novas Seções

Se o usuário não está logado: um botão ficará disponível na página inicial para os usuários que ainda não fizeram login. O botão estará localizado na parte superior do menu. Para os usuários não logados o botão ficará realçado o tempo todo (com destaque = mostrando um envelope pequeno).

Usuários Identificados (logados): haverá um botão próprio acima da "Visão Geral".

O botão ficará iluminado apenas quando houver notícias não lidas (novas).



Seção de notícias tem a sua própria tela. 



 
 

Você terá a possibilidade de fechar ou abrir mensagens com um pequeno botão situado ao lado da data / hora. (Veja a marca amarela na foto acima) 


2. Sistema de Mensage

* O símbolo de uma carta sera acrescido na página de Resumo das mensagens. Aqui o jogador pode ver em qual pasta existem mensagens não lidas.
* A administração das pastas e o filtro automático de mensagens agora também estão disponíveis para jogadores não-premium.
* Cada mensagem é apresentada com um símbolo que mostra se ela é “não lida” , “lida” ou “respondida” . As mensagens respondidas mostram o símbolo ao jogador apenas nas mensagens escritas. Mensagens na própria caixa de saída não apresentam nenhum símbolo.
* Agora serão listadas 15 mensagens por página ao inves de 10 (como no sistema de mensagem anterior).
* As mensagens podem ser marcadas como lidas na caixa de seleção acima.
* Clicando sobre o assunto de uma mensagem, abre-se uma nova janela mostrando a mensagem inteira. Ao mesmo tempo, a mensagem é automaticamente marcada como lida sem recarregar a página.
* Tendo respondido a mensagem de um jogador, o símbolo da mensagen muda para "respondida", sem carregamentos adicionais da página.
* Cada mensagem mostra um remetente. Dependendo do tipo de mensagem automática do sistema, o remetente seexibido como sendo "Sistema", "Vendedor do mercado", "Voodoo Sacerdote" ou " Empregado do Cemitério ".
* Ao escrever novas mensagens no jogo, uma nova caixa mostra será aberta. Ao inserir o nome do destinatário abre-se uma caixa mostrando os 10 possíveis receptores, com as letras já inscritas, dos quais um pode ser escolhido como destinatário.
* Nas configurações de Mensagens, você pode escolher quais as mensagens devem ser transferidas entre as pastas. Assim como você também pode apagar pastas.
Nota: Para usuários Lord das Sombras que já conhecem o sistema, algumas pastas foram retiradas e os novas foram adicionadas nas Configurações.
* Os leitores Lord das Sombras: receberão cinco pastas adicionais



Mudanças para os jogadores com esta versão:


Nem todas as mensagens existentes podem ser recuperadas no design do novo sistema. Portanto, as mensagens antigas dos amigos e mensagens de clã serão automaticamente apagadas. Da mesma forma poderá acontecer com as mensagens do sistema ou as mensagens de notificação de perfis.

Com a implantação desta versão todas as mensagens dos jogadores serão mostradas como novas.
Isso é para evitar que as mensagens não lidas sejam perdidas.
Os jogadores terão a possibilidade de marcar várias mensagens ao mesmo tempo como lidas. Dessa forma, eles não precisarão clicar em cada mensagem.


Caixa-Chat para Clãs
Acesso a mais de um botão situado na página do clã "Iniciar bate-papo do clã". Uma nova janela será aberta com o bate-papo de clã.



Construção e recursos

O acesso a barra está situado à direita na barra de informações e pode ser aberta e fechada através da seta apontada para baixo:



Depois de aberto:



À primeira vista, você vê quatro espaços.
Com as setas em cada lado, você pode percorrer o seu capangas.
Existem apenas 16 espaços.
Os últimos 4 espaços são um recurso premium e não estão disponíveis até 10 HS desbloqueado para cada um.



Espaço vazio:


* Foto: Silhueta
* Nome: por padrão vazio
* Booty: por padrão 0
* Botão de ação (lupa)



O Botão de ação

Abre uma janela



Opção de pesquisa para os jogadores queestão jogando na sua região (servidor), ou para enviar um convite por e-mail a um amigo.
O campo de texto: Introduzir nick ou endereço de e-mail. Ao clicar em "search" enviar para a pessoa diretamente um convite para se juntar a voce.
Se você procurou pelo nick (mesma região), é verificado se ele é o nick de uma conta existente. No caso de ser uma conta existente ele receberá uma mensagem no jogo com o seu convite.



Se você inseriu um endereço de e-mail, a pessoa receberá um convite, através do qual ela poderá se cadastrar no BiteFight. Se ela se registrar aparecerá na barra de capangas. O mesmo acontece se um pedido foi aceito através das mensagens dentro do jogo.

Espaço com um capanga:



* Imagem: miniatura de Lobo ou Vampiro
A imagem tem uma estrutura própria, que é negra ou (offline) ou verde (online).
* Na parte superior da imagem fica um X (ícone), que servirá para apagar um jogador do seu capangas. Novo capanga pode ser excluído imediatamente, mas há um tempo de espera de duas semanas no qual este espaço não pode ser usado para convidar outro amigo.
* Nome: Nick do Usuário. Clicando no nick será direcionado automaticamente ao perfil dele.
* Saque: Quantidade de saque deste usuário
* Botão de ação (espécie): Abre uma janela de mensagem, na qual o destinatário já estiverá no campo correspondente.



Espaço Premium:



* Foto: Silhueta com um ícone de cadeado e ícone de uma pedra do inferno.
* Nome: Vazio
* Booty: Vazio
* Botão de ação: uma pedra do inferno



Clicando no ícone- “Pedra do Inferno” abre uma nova janela com a mensagem: você pode comprar este espaço por 10 Pedras do Inferno. Aparecerá o texto abaixo do botão "comprar", ao clicar sobre ele o espaço fica livre, e as 10 Pedras do Inferno serão deduzidas a partir do seu inventário e a janela fecha automaticamente.

O uso de capangas:

* Se voce conseguir um capanga para participar do jogo acompanhando voce, por e-mail (novo registro), você receberá um ¼ do espólio do cemitério, logo que o usuário tenha validado o seu endereço de e-mail.
* Se voce conseguir um capanga que já é um jogador no jogo, você não consegue ouro.
* Se um de seus capangas novos comprar pedras do inferno, você também vai receber uma pequena quantidade de pedras do inferno.



Mais opções para os capangas:

* Batalha. Numa batalha jogador x jogador contra qualquer usuário (Luta entre raças), não lutarão apenas os usuários, mas também os seus capangas. Os capangas dos usuários não são afetados durante a luta, apenas os valores de seus personagens são usados. O ouro só é pago dos usuários de luta. O cálculo do espólio é exatamente o mesmo que na Luta entre raças (1 contra 1), acrescido de um sistema de bônus de ouro gerados a partir do valor batalha dos capangas (de ambos os lutadores) / 10.
A opção de batalha pode ser encontrada na visão geral dos personagens. É um botão extra de luta "capangas". Uma batalha custa 3 Pontos de Ação. A busca por um adversário é decidida apenas pelo valor de batalha de ambos os lutadores principais (como na luta entre raças). Jogadores que são os próprios capangas não podem ser encontrados, bem como os usuários do qual o capanga é adepto também não podem ser encontrados.
Condições: Mínimo de 1 capanga.
O bônus do ouro não é contabilizado nas estatísticas dos lutadores.
* Você pode escrever mais rapidamente para os seus amigos através da barra de capangas.
* Os capangas podem ser listados adicionalmente na sua lista de contatos (aqui a entrada é bilateral)
* Você só pode ser capanga de uma única conta. (Se você é um capanga e você receber uma solicitação através de uma mensagem no jogo, que só terá como opção recusar o convite.)
* No resumo (localizado sob as estatisticas de posição de clã) você pode ver de quem voce é capanga.
Você é agora> jogadores capanga> nome.


Para ser um capanga:
Ser capanga de um jogador não tem qualquer impacto sobre o capanga. Ele tem tempos de espera, e ele não perde vitalidade ou ouro (por exemplo, após as lutas). Ele não obtem recompensas. Apenas seus valores são usados.

 

4. Casa da Dor










* Os jogadores são removidos automaticamente a cada mês.
* Pode-se sair com o procedimento normal.
* Agora rodadas mensais com uma estatística de vitórias própria. As estatísticas são iniciadas ao longo de cada mês.
* Outras estatísticas (no modo normal) para vitórias por rodada (= Primeiro no resultado de uma rodada), baseada em pontos de vitória.
* A recompensa da rodada mensal: 3 dias do espólio do cemitério em ouro, 10 Pedras do Inferno e um ponto de vitória para o melhor resultado da estatística convencional. Se houverem vários vencedores todos recebem o prêmio.



O vencedor recebe uma mensagem no jogo:




Quoted



Parabéns, <player>!

Você ganhou a rodada, na Casa da Dor!
Você recebeu <valor em> Ouro, <valor em> pedras do inferno e <valor> pontos de Vitória (Troféu).





A estatística da ronda atual só pode ser vista na Casa da Dor, se o jogador está registrado lá.










* Saindo da ronda atual, os resultados do jogador serão apagados. Entrando novamente (no mesmo mês) significa um tem de começar do 0.








* Tempo de espera para novos registrar na Casa da Dor: Permanece como ela é, mas no final do mês (onde todos os jogadores são removidos), será reajustado a 0 (significa: se a 31 de maio às 14:00 h eu sair, que Eu só posso registrar novamente no 01 de junho).
* A duração mínima de permanência (24h) não existe mais.
* número indicado de participantes: Top 25
* Estatísticas não pode serer classificadas. Atualizações em si (estaticamente).



Batalhas na Casa da Dor atuam da mesma forma referente a ganhos de ouro e Experiência equivalente as batalhas jogador x jogador.
 
 
5. Sistema de Aventura

Situado na Taberna da Cidade.


* O jogador pode iniciar uma nova Missão na Taberna por 3 Pontos de Ação. Isto porque, em teoria, você poderia jogar sem parar durante as missões ..
* Várias situações devem ser resolvidas através de decisões.
* Resolver as diferentes situações das histórias das missões faz você receber uma recompensa (por exemplo: o ouro ou experiência) e sua mudança de aspectos.
* "Aspectos". Com um guia própria, em "Visão Geral" (ver descrição dos aspectos extra no final do post)
* Limitações: Durante uma Missão de investigação o jogador não pode usar as opções de jogo a seguir:
- Caça a humanos
- Gruta
- Caça entre raças
- Casa da Dor
- Cemitério
* No final de uma Missão começa um tempo de espera, dependendo de quantas partes da missão (investigações) você fez de uma vez. 1 h, 2 h de jogo 25 situações, 4 h -> 50 situações, 8 h -> 100 casos, 12 hs - 250 situações.
* Reduzir o tempo de espera custa 1 Pedra do Inferno
* É possível ser atacado por outro jogador ao jogar o sistema de Missão de Investigação
* Em situações diferentes da Investigação você pode perder vitalidade. Se você atingir a vitalidade 0 durante uma ação de busca sua investigação acaba.
* Você é capaz de tomar poções enquanto investiga ou para mudar o seu equipamento, bem como para compras no mercado.
* Os jogadores que fazem parte de um clã, que tomam parte em uma guerra de clãs ao jogar as aventuras serão automaticamente expulsos da aventura 5 minutos antes de a guerra começar e irá receber uma mensagem avisando isso.
* Tempo de espera para os jogadores que participam de uma guerra de clãs é diferente: O tempo de espera será de dois níveis mais baixos do que seria o normal (no máximo quatro horas se tiver jogado mais de 250 situações), mas sempre um mínimo de uma hora.



Descrição dos Aspectos


Há oito aspectos que descrevem o caráter da conta. Cada aspecto tem duas vertentes (por exemplo a corrupção - humanos - conhecimento) e um aspecto oposto (por exemplo Besta humana <>). Cada jogador tem sempre um total de 8000 pontos de aspecto. Um jogador novo começa com 1000 pontos de aspecto para cada aspecto.
Através de decisões nas missões os aspectos podem ser alterados. Por exemplo, se você ganha pontos para o aspecto humano, perde o equivalente no mesmo intervalo de tempo no aspecto da Besta (aspecto oposto).
Se um aspecto é aumentado também aumentam os demais aspectos relacionados. O aspecto oposto diminui tanto quanto o aumento de três aspectos relacionados!
Uma vez que um jogador tem um aspecto aumentado acima de um certo valor vem a receber um bónus diferente de suas habilidades ou modificações luta. Você vai ver (como na foto) que a mudança de cor no aspecto na Visão geral, indica o bônus que você adquiriu ou tem.










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